
Foto: Luciano Vieira e Celso Moraes | PMSS
Legenda: A cidade conta com vários pontos turísticos, como belas paisagens e construções seculares
Município participará de uma das maiores exposições de negócios em turismo do Estado
A 38ª Aviestur será realizada em Campinas nos próximos dias 10 e 11
São Sebastião participará nesta sexta-feira (10) e sábado (11), da 38ª Aviestur – Expo de Negócios em Turismo, tida como uma das maiores feiras do setor dentro do Estado, marcada para ocorrer em Campinas (SP).
Realizado pela Aviesp (Associação das Agencias de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo), o evento tem por objetivo promover o intercambio de experiências entre os profissionais do setor assim como promover destinos, produtos e serviços junto aos agentes de viagens do Estado.
O município, presente neste evento em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo, será representada pela turismóloga Roberta Alves, profissional da Secretaria de Cultura e Turismo.
Para a secretária da pasta, Marianita Bueno, esta participação é de extrema importância já que o Estado é o maior emissor do País. “Em pesquisas de demanda realizadas nos últimos dois anos, percebemos serem 90% dos turistas que frequentam São Sebastião moradores de cidades distantes 200 km de nosso município”, disse. “Diante deste quadro, acredito termos, ainda, muito a crescer no estado de São Paulo”, acrescentou.
Departamento de Comunicação | PMSS-Segov
Comentários
Postar um comentário