Neste final de semana o piloto sebastianense de motocross Igor Santos irá à Atibaia (SP), competir pela categoria Nacional VX 230 na “Copa São Paulo de Velocross 2015”.
No sábado (11), haverá somente treinos, entre 14h e 17h, e no domingo (12), mais alguns treinos antes das provas, a partir das 9h e 11h, respectivamente.
Os dez primeiros colocados de cada categoria, por etapa, receberão troféus, além dos três primeiros lugares na Classificação Geral que, além dos troféus receberão brindes dos patrocinadores do evento.
A competição é organizada pela Extreme Racing Competições e tem a orientação desportiva da Livre Brasil – Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil.
Igor Santos conta com o apoio da Secretaria de Esportes e patrocínio do Restaurante Família, Miros Restaurante, Mar Peixe Pescados, Argo Agência Marítima, Depósito A&C, TWB Comandos, Wandrey Niels, Sebilosky Suspensões, Edgers Racing, Birden Clothing, ASW Racing e da Ferzza Bielas.
Serviço: Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.extremeracing.com.br
Departamento de Comunicação | PMSS-Segov
Comentários
Postar um comentário