
Fotos: Setradh | PMSS
Legenda: Pequenos judocas despertam o interesse pelas competições ao lado da sensei Rogéria Cozendey
Judocas do projeto participam de festival em São José dos Campos e voltam com medalhas
Iniciativa visa mostrar aos pequenos atletas a importância da competição e da vivência no esporte
Os pequenos judocas do projeto Garoçá, no Jaraguá, Costa Norte de São Sebastião, tiveram uma grande experiência fora da cidade no domingo (12).
O grupo, acompanhado pela sensei Rogéria Cozendey, participou do Festival Regional de Judô, em São José dos Campos, e trouxe na bagagem, além da medalha, a lembrança de uma vivência esportiva ao lado de outros atletas de várias faixas etárias.
Para a sensei, que dá aulas no projeto há vários anos, os alunos Leonardo Matheus, Gabriel e Carlos Francisco, todos do período da tarde, além de Gabriel Rios e Ana Flávia, ambos do período da manhã, tiveram uma ótima atuação no Regional.
“Porém, o mais importante mesmo não foi a medalha em si, conquistada por cada um, embora ela seja relevante para o desenvolvimento do judoca como atleta, mas sim a vivência e o treinamento os quais, futuramente, resultarão em resultados ainda mais positivos e expressivos para cada um deles quando estiverem, lá fora, defendendo as cores do município”, disse a judoca que agradeceu às secretarias de Esportes e do Trabalho e Desenvolvimento Humano, pela parceria nesta atividade.
O projeto Garoçá, desenvolvido pela Setradh, envolve crianças de 6 a 12 anos, no contraturno da escola com atividades diversas, desde esportivas até de reforço escolar
Comentários
Postar um comentário