Cidadão Criança celebra a Páscoa com muita festa no projeto
Alunos dos dois períodos se divertiram com as brincadeiras como a caça ao tesouro
Os alunos do Cidadão Criança, projeto desenvolvido com crianças de 6 a 12 anos pela Setradh (Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano) no Morro do Abrigo, na região central de São Sebastião, além de conhecerem um pouco mais sobre o sentido da Páscoa, tiveram um dia divertido com muitas brincadeiras para celebrar a data festiva.
As turmas dos dois períodos iniciaram as atividades logo após o café da manhã. Caça ao tesouro, a toca do coelho, corrida do ovo, dança da cadeiras entre outros entretenimentos marcaram as ações das crianças e dos monitores.
“Foi uma manhã super divertida e recheada de guloseimas”, disse a coordenadora do projeto Alessandra Peixoto. “Para encerrar a festa, entregamos para cada aluno uma caixa de bombom, isto, depois de todos se deliciarem com um delicioso bolo confeitado”, comentou.
Para as crianças, de acordo com a coordenadora, o dia foi de pura diversão e curiosidade; para a equipe, um momento único de passar o conhecimento e de proporcionar a alegria.
Departamento de Comunicação | PMSS-Segov
Comentários
Postar um comentário