Teatro Municipal recebe dançarinos o espetáculo “Sintonia & Convidados”





Fotos: Luciano Vieira | PMSS

Legenda: Dançarinos terão companhia de três outros grupos no palco do Municipal

Teatro Municipal recebe dançarinos o espetáculo “Sintonia & Convidados”




Apresentação conta com participações especiais de dançarinos dos grupos Urbano’s, Geração Futuro e Cia Fator de Dança de Rua




O palco do Municipal receberá neste sábado (28), uma apresentação especial que promete cativar a atenção do público do início ao fim do espetáculo. Trata-se do “Sintonia & Convidados”, promovido pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) de São Sebastião.

Com repertório bastante diversificado, o espetáculo de dança apresentará performances de três grupos convidados: Urbano’s, de São Sebastião; Geração Futuro, de Caraguá e Cia Fator Dança de Rua, de São Vicente que apresentará no 2° Ato, a coreografia "Procurados", do coreógrafo Douglas Rebelo, sucesso de público e crítica na Baixada Santista.

A apresentação, segundo Michele Nunes, comemora os 10 anos do Sintonia Corpo e Arte que mostrará ao público suas coreografias premiadas ao longo de 2014: “Sem você”, “Sombras”, “Sonho Juvenil”, “Serpente” e “Indecisão”, da coreógrafa Michelle, “Amores”, de Jéssica Souza, “Luta”, de Danielle Alves e ainda “Jardim das Rosas”, de Evelyn Cruz.

Serviço: O evento está previsto para começar às 19h, com os ingressos a R$ 10,00.








Departamento de Comunicação | PMSS-Segov

Comentários