Surfistas sebastianenses conquistam bons resultados em campeonato no Peru







Foto: Divulgação



Legenda: Os atletas aproveitaram a viagem para aperfeiçoar diferentes técnicas



Os atletas Guilherme Padial, Juliano Rodrigues, kauê Auzier e Pablo Sousa, conseguiram boas colocações em competição de Surfe na praia de Cerro Azul, em Punta Hermosa, Peru.

De acordo com Isley Calogero, as ondas foram perfeitas com esquerdas longas, que proporcionaram vários tipos de manobras. A competição que aconteceu no último final de semana foi em homenagem a um surfista peruano morto em um acidente de carro.

O surfista Pablo Souza, do bairro Maresias, disputou duas finais. Na categoria sub14 conquistou o segundo lugar e na sub16, o terceiro lugar. Já Guilherme Padial, atleta do bairro Cambury e Kauê Auzier, da praia do Bonete, em Ilhabela, disputaram a final na categoria sub18. Auzier ficou em segundo e Padial em terceiro.

O surfista Kauê Auzier disputou também a categoria Open e conquistou o terceiro lugar, com o surfista Juliano Rodrigues, da praia de Maresias, chegando até a semifinal.

De acordo com o técnico os atletas tiveram uma um oportunidade de se desenvolver dentro do esporte adquirindo experiência, rendendo bons resultados. “Esse evento serviu para realizarmos um ótimo intercâmbio profissional, ressaltou o técnico Isley do Sahy, que fez questão de agradecer a todos que ajudaram a realizar este sonho.

Com exceção do surfista Kauê Auzier, todos os atletas são de São Sebastião e integram a ASSS (Associação de Surfe de São Sebastião).





Departamento de Comunicação | PMSS-Segov

Comentários