Prefeitura e Sabesp informam alteração no trânsito em trecho de avenida em São Sebastião



Prefeitura e Sabesp informam alteração no trânsito em trecho de avenida em São Sebastião

Trecho de 100 metros da Avenida Guarda Mor Lobo Vianna ficará inacessível para veículos das 20h deste sábado até às 8h de domingo, sob a coordenação da Divisão de Trânsito de São Sebastião




A Prefeitura de São Sebastião e a Sabesp informam que na noite do próximo sábado (7) a partir das 20h, será interditado um trecho de 100 metros da Avenida Guarda Mor Lobo Vianna, em frente ao supermercado Pão de Açúcar, na região central, no sentido São Sebastião-Caraguatatuba.

De acordo com a Divisão de Trânsito, (Ditraf), para acessar a região Norte da cidade, o motorista deverá utilizar a avenida Duque de Caxias (direita), e em seguida as ruas Antônio Argino (esquerda), e Auta Pinder (esquerda), para retornar à Avenida Guarda Mor.

A interdição será concluída em no máximo 10h de acordo com a Sabesp, quando o trânsito será restabelecido. A operação, cujo objetivo é dar continuidade às obras de recuperação o coletor-tronco existente no trecho, terá todo apoio e sinalização do Ditraf.

Vale ressaltar que o acesso sentido Norte-Sul permanece inalterado no período. Dúvidas ou notificações podem ser registradas junto à Central de Atendimento da Sabesp, que funciona 24 horas, pelo telefone 0800 055 0195. A ligação é gratuita.








Departamento de Comunicação | PMSS-Segov

(12) 3891.2053 | 2029 | 2033 | 2068



verinha.comunicacao@saosebastiao.sp.gov.br


renata.fernanda@saosebastiao.sp.gov.br

josijornalista@saosebastiao.sp.gov.b




PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO

www.saosebastiao.sp.gov.br

Comentários