Fundo Social recebe doações da empresa LG Electronics do Brasil





Fotos: Williams Souza e Valéria Borges | PMSS

Legenda: LG faz doações ao Fundo Social do município







O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião recebeu nesta semana mais uma importante doação, desta vez realizada pela empresa LG Electronics do Brasil.



Entre os materiais doados estão seis equipamentos eletrodomésticos, toalhas, roupas, sapatos e alimentos.



Estes objetos são provenientes de uma campanha realizada internamente entre os funcionários da empresa, sensibilizados com as chuvas que atingiram a Costa Sul do município na semana no Natal.



O departamento de pessoal da LG centralizou a arrecadação das doações e acrescentou mais três eletrodomésticos novos da marca, sendo um refrigerador, uma máquina de lavar roupas e um microondas.



“É com muita felicidade que a LG realiza essa doação. Somos uma empresa que tem como um de seus princípios a prática da solidariedade, estando presente em projetos que possam levar benefícios àqueles que mais necessitam”, explica Victor Matheus, gerente geral de RH da LG Electronics do Brasil



Os materiais recebidos serão destinados a suprir aos atendimentos feitos pelas assistentes Sociais da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (Setradh).



Vanda Lopes, chefe da administrativa do Fundo Social, agradeceu a colaboração e falou sobre as doações. “É esse espírito solidariedade para com os problemas sociais e de desprendimento que nos faz cada dia mais termos forças para dar continuidade ao trabalho, totalmente voltado ao atendimento da demanda socioeconômica das famílias carentes do município”, disse Vanda.














Departamento de Comunicação | PMSS-Segov

Comentários