Copa Sebastianense de Futebol tem inscrições abertas para a edição 2015





Foto: Arnaldo Klajn | PMSS

Legenda: Sebastianense de Futebol terá sua 7ª edição neste ano



Copa Sebastianense de Futebol tem inscrições abertas para a edição 2015



Já estão abertas as inscrições para a 7ª Copa Sebastianense de Futebol, competição realizada pela Secretaria de Esportes de São Sebastião e que tem cerimônia de abertura programada para as 19h do dia 25 de abril no ginásio de esportes José de Souza, o Gringão, no Topovaradouro.

Neste primeiro semestre a competição acontecerá nas categorias Sub-18 (nascidos até 1997), Veteranos 35 (nascidos até 1980) e Veteranos 50 (nascidos até 1965).

Os times interessados deverão entregar a ficha de inscrição assinada e os alimentos solicitados até o dia 30 de março na sede da secretaria.

O Congresso Técnico já tem data marcada, será realizado em 8 de abril, às 19h, na sala de troféus da pasta, na rua Euclides de Mattos, 220, no Topovaradouro, região central da cidade.

Para obter a ficha de inscrição o responsável pela equipe deve solicitá-la por meio do e-mail copasebastianense@gmail.com.

Cada equipe deverá ser composta por 22 atletas, um técnico, um auxiliar e um preparador físico, este com a documentação devidamente atualizada do CREF (Conselho Regional de Educação Física).

Os alimentos, que deverão ser entregues junto com a inscrição, são: 10 quilos de arroz, 10 quilos de feijão, 10 quilos de macarrão e 3 litros de óleo de cozinha.

A exemplo dos anos anteriores, todos os produtos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.








Departamento de Comunicação | PMSS-Segov

Comentários