Concerto de Verão leva bom público ao Anfiteatro da Rua da Praia





Foto : Rebeca Ingrid | PMSS


O anfiteatro no Complexo Turístico da Rua da Praia, Centro Histórico da

Cidade recebeu no último sábado (21) a apresentação da Camerata Difusa de

São Sebastião. O espetáculo faz parte do projeto Estação Cultural, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) com o objetivo de valorizar talentos locais.

No repertório, dos clássicos de Bach e Pachelbel , rock’n’roll de Bom Jovi, Guns N’Rose, temas de séries e a música Amazing Grace.

O regente Raphael Tavares comentou que o público foi maior que o esperado e que a ideia é manter apresentações interativas para chamar a atenção da população. “A expectativa é continuar com os concertos e apresentações itinerantes pela cidade”, destacou. Ainda de acordo com Tavares, a Camerata vai dar sequência no trabalho, voltada para um repertório mais clássico.

Acompanhada da família, a moradora Paula Cristina, destacou a alegria de vivenciar momentos culturais como este. “Uma apresentação diferente e bacana, a música é um atrativo cultural que chama a atenção das pessoas”, frisou.

A Camerata Difusa, formada pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) é composta por talentos locais sob a regência do jovem violinista Raphael Tavares.





Departamento de Comunicação | PMSS-Segov

Comentários