1ª Pedalada com Cristo é preparada pela Assembleia de Deus para comemorar o aniversário da cidade




Fotos: Luciano Vieira e Arnaldo Klajn| PMSS

Legenda: Moradores e visitantes sempre aderem aos passeios ciclísticos colorindo ainda mais a cidade




1ª Pedalada com Cristo é preparada pela Assembleia de Deus para comemorar o aniversário da cidade

Ação visa aproveitar a data festiva para evangelizar e atrair o público de todas as idades para o culto de louvor na Topolândia




Para comemorar o aniversário de São Sebastião e promover um trabalho de evangelização na cidade, a igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém, promoverá em 16 de março a 1ª Pedalada com Cristo.

A intenção é aproveitar o clima festivo e encerrar o dia com muita música e adoração no culto de louvor a ser realizado na Rua das Mangueiras, na Topolândia, na região central.

Segundo o pastor Sérgio Marcos de Oliveira, o trajeto terá início na avenida Itatinga, com concentração na rua Professor José Machado Rosa, 1355, em frente ao antigo Supermercado Garça. “Os participantes podem enfeitar suas bicicletas com faixas, versículos bíblicos, enfim, algo que ajude no ato de evangelizar”, disse. “Esperamos receber mais de 500 ciclistas de nossa cidade e das cidades vizinhas como Caraguatatuba e Ilhabela”, acrescentou. “Todos serão muito bem-vindos ao evento”, concluiu.

Ainda de acordo com ele, como parte da ação, haverá sorteios de brindes para todos os bikers que participarem da pedalada.

O passeio está previsto para começar às 9h com saída do Itatinga, passando pelas ruas históricas do Centro e pela Rua da Praia com encerramento na Topolândia.

Serviço: Mais informações com o pastor Sérgio Oliveira pelo telefone (12) 9 9740-1604.








Departamento de Comunicação | PMSS-Segov

Comentários