Surfista desaparecido em Guaecá é encontrado depois de 28 horas





Surfista desaparece no mar de Guaecá




Por Jessyca Biazini - jessyca@imprensalivrcom.br
Foto: Jorge Mesquita/IL

São Sebastião – Diversas equipes, além de surfistas e familiares, estão empenhadas nas buscas do surfista Fabrício Frediani, aproximadamente 30 anos, que desapareceu na tarde de terça-feira, no mar da Praia de Guaecá. O rapaz teria ido surfar com um amigo por volta das 14h e se separou para “dar umas remadas” na Praia Brava, que fica após a costeira do canto direito.

O capitão Igor Klein, comandante do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), explica que a equipe foi acionada por volta das 20h. Um grupo iniciou as buscas na noite do mesmo dia e depois retornou na manhã de quarta-feira com o apoio de mais um jet-ski e uma lancha, além do helicóptero Água da Polícia Militar.

Em reforço as buscas, a Marinha também está com uma lancha no mar. A equipe do Parque Estadual da Serra do Mar, também está fazendo a varredura por terra e pescadores teriam visto o rapaz em alto mar na prancha.

Quem tiver informações que podem ajudar na localização e Frediani pode entrar em contato com o GBMar pelo (12) 3865.6700.


Fonte http://blogdaredacaoil.com/

Comentários