Secretaria da Educação divulga edital sobre recadastramento de transporte universitário






A Secretaria Municipal de Educação publicou o edital que divulga as datas para recadastramento, ou cadastramento de novos estudantes que utilizam o transporte universitário oferecido gratuitamente pelo município.

As inscrições iniciam-se na próxima segunda-feira (12), e se encerram no dia 23 de janeiro. O benefício social de transporte abrange aos estudantes do ensino médio profissionalizante e universitário.

O cadastramento e recadastramento serão efetuados apenas na secretaria, sede e regional. Não será autorizado o protocolo de qualquer documentação em outro departamento da Prefeitura, inclusive no Protocolo Central.

Os estudantes que irão fazer o recadastramento deverão apresentar atestado ou declaração de matrícula, contendo informações sobre curso e semestre.

Já para quem deseja realizar o cadastro pela primeira vez deverá comparecer à secretaria munido de cópia autenticada do comprovante de matrícula do curso de que trata o artigo 9º, inciso 1; cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, cópia do comprovante de domicílio ou residência; declaração de próprio punho, ou se menor de idade, do pai ou responsável, atestando domicílio do estudante em São Sebastião, responsabilizando-se civil ou criminalmente pelo declarado com firma reconhecida; cópia autenticada dos documentos exigidos conforme as normas estabelecidas que comprove os cinco anos de residência no município. Além do histórico escolar que comprove que o aluno cursou o ensino fundamental, ou ensino médio, por pelo menos três anos em São Sebastião.

Vale ressaltar que não serão aceitos nenhum documento fora do prazo de inscrição.

Serviço: A Secretaria Municipal da Educação fica situada na rua Mansueto Pierotti, 391, 2º andar, Centro - São Sebastião. Telefone 3891-3340

(BR)



Fonte: Depto de Comunicação

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