Crianças do Projeto Garoçá farão stand up padle na Praia do Arrastão



Foto: Divulgação



Legenda: Projeto finalizará o ano com diversas atividades



Crianças do Projeto Garoçá farão stand up padle na Praia do Arrastão



Projeto também levará crianças para participar do campeonato de judô e stand up





O Projeto Garoça, coordenado pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (Setradh) de São Sebastião, está realizando diversas atividades para finalizar 2014.

Entre as atrações agendadas está o passeio na Praia do Arrastão, no qual 20 crianças vivenciarão o stand up, durante a manhã do dia 28 de novembro, com um parceiro do projeto que atua no local.

No dia 29, a equipe participará, na Escola Municipal Solange de Paula, na Enseada, do Festival de Judô, com a professora Rogéria. Nos dias 25, 26 e 27 serão realizados ensaios para a Festa de Natal com as famílias, que ocorrerá no dia 9 de dezembro, às 19h.

Neste dia 24 o projeto promoveu uma oficina de bonecos confeccionados com meias, jornal, brita e botões, feita pelos professores dos períodos da manhã e tarde.

No dia 23 de novembro, o projeto finalizou as atividades com as famílias e crianças do grupo 5, que despedem este ano da equipe, e a própria equipe, que também fez o curso “Reciclando em Arte”, ministrado pela Professora Julieta, artesã da Rua da Praia, em São Sebastião.

A professora e coordenadora do projeto Garoça, Luciana Gallani, disse que o trabalho é muito gratificante, promove a inclusão e o fortalecimento dos laços entre as famílias, equipes e crianças que frequenta o Projeto neste curso. ”Confeccionamos vasos e carteiras com caixas de leite, valorizando e incentivando a reciclagem do material”.

O trabalho de reciclagem é diário dentro do projeto e com o curso amplia a conscientização e geração de renda junto a comunidade da Costa Norte.









Departamento de Comunicação | PMSS-Segov

(12) 3891.2053 | 2029 | 2033 | 2068



verinha.comunicacao@saosebastiao.sp.gov.br


renata.fernanda@saosebastiao.sp.gov.br

josijornalista@saosebastiao.sp.gov.ba

Comentários