João Bosco lota Teatro Municipal em noite inesquecível









O público presente na noite desta quinta-feira (dia 11) no Teatro Municipal de São Sebastião pode usufruir de um momento único e mágico. No palco uma das pérolas da Música Popular Brasileira: João Bosco.

O espetáculo faz parte da programação elaborada pela Secretaria de Cultura e Turismo do município (Sectur).

Ícone nacional e de reconhecimento internacional, o cantor e compositor tem mais de 45 anos de carreira. Apresentou um precioso repertório em mais de uma hora de show, quase sempre acompanhado da plateia que entoava os clássicos.

Mestre Sala Dos Mares, De Frente Pro Crime, Corsário, Papel Machê, entre outros sucessos do artista e também obras de Tom Jobim e Chico Buarque, fizeram parte do cardápio reunido neste espetáculo que faz parte do Circuito Cultural Paulista, um programa do Governo Estadual.

Sônia Gonçalves e Débora Puertas saíram da sala de espetáculos “encantadas com magia das canções”, segundo elas. “Meu coração ainda está lá nas flores de Espanha da belíssima Corsário”, declarou Débora. “Vê-lo foi a coisa mais maravilhosa que há para nós que acompanhamos sua carreira, uma noite espetacular, sem dúvida”, concluiu Sônia.

Laura Azevedo veio com a amiga Sânzia Lima e Costa e ainda cantarolavam no saguão do teatro após a apresentação. “Simplesmente maravilhosa, é assim que podemos descrever a experiência desta noite. Ver e ouvir este artista tão talentoso é uma oportunidade única e inesquecível”, resumiram as amigas.

A secretária de Cultura e Turismo, Marianita Bueno, falou sobre a noite especial. “É muito gratificante poder trazer um espetáculo tão especial como este de João Bosco e poder ver a casa lotada, aproveitando mais esta apresentação cultural”, concluiu Marianita.







Departamento de Comunicação | PMSS-Segov

(12) 3891.2053 | 2029 | 2033 | 2068



verinha.comunicacao@saosebastiao.sp.gov.br


renata.fernanda@saosebastiao.sp.gov.br

josijornalista@saosebastiao.sp.gov.b




PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO

www.saosebastiao.sp.gov.br

Comentários