Vereadores apresentam reivindicações em prol dos pescadores de Boiçucanga





Reinaldinho questiona se a Secretaria de Administrações Regionais pode interceder imediatamente no reparo da estrutura do rancho
Os vereadores Reinaldo Moreira, o Reinaldinho (PSDB) e Solange Ramos (Pros) apresentaram recentemente requerimentos solicitando ao Poder Executivo melhorias para os pescadores do bairro São Francisco, onde está localizada a maior colônia de pesca de São Sebastião.
O parlamentar Reinaldinho solicita com urgência a reforma do rancho de pescadores “Dos Fortunatos”, onde é preciso fazer a troca de madeiramento, substituir telhas quebradas, renovar o sistema elétrico e hidráulico. “A praça em frente ao rancho também precisa de reforma, pois está com mato alto, bancos e mesas quebradas, sem pintura e sem iluminação”, explica.
Após ressaltar que o rancho faz parte da cultura caiçara, por onde já passaram diversas gerações de pescadores, Reinaldinho questiona se a Secretaria de Administrações Regionais pode interceder imediatamente no reparo da estrutura do rancho.
Já a vereadora Solange Ramos solicitou um caminhão de transporte de pescados e a base de gelo que fica no bairro São Francisco, na Rua Martins do Val, para atender os pescadores do município. “A base que foi feita para instalar um container ou outra estrutura para produção de gelo encontra-se coberta de mato, ao lado do Clube Sete de Setembro”, explica a vereadora.




Foto: Divulgação/ CMSS

Comentários