Secretaria de Saúde tem novo Adjunto e novos diretores







equipe já atuava na pasta e todos são servidores de carreira
O prefeito Ernane Primazzi, (PSC), nomeou na manhã dessa segunda–feira, o novo secretário-Adjunto de Saúde, o médico psiquiatra Dr. Marcos Salvador Mathias. Além dele também foram nomeados o dentista Elias Cecílio Neto, para a o cargo de Diretor de Coordenação das Unidades de Saúde, e o agente Fiscal de Saúde Ginavildo Ferreira Tavares, assume o Departamento de Vigilância da pasta.
De acordo com o prefeito este é um remanejamento natural devido a criação da Fundação Municipal de Saúde que absorveu alguns membros da equipe. “Os nomeados já atuavam dentro da secretaria em outras funções e desempenharam com excelência as suas atribuições”, enfatizou Ernane.
Ainda de acordo com ele, é importante ressaltar que todos fazem parte do quadro de servidor público de carreira da Prefeitura o que significa a valorização do funcionário.
O novo secretário-Adjunto, Marcos Salvador, destaca que a equipe dará prosseguimento a política já adotada dentro da secretaria, priorizando projetos, acompanhamento dos processos de financiamentos, programa SUS, bem como as pactuações com os outros Municípios, Estado e Ministério da Saúde.
“A proposta é ser o facilitador das ações de todos os departamentos da Saúde”, concluiu o novo secretário-Adjunto.






Foto: Halsey Madeira/PMSS

Comentários