Prefeitura autoriza cooperativa de pesca a utilizar imóvel por mais 10 anos







Autorização garante utilização gratuita do imóvel
A Cooperativa de Pesca de São Sebastião (Cooperpesca) recebeu na última semana, das mãos do prefeito Ernane Primazzi, (PSC), autorização para utilizar por mais 10 anos o imóvel onde está instalado a sede da Cooperativa no bairro São Francisco, região central do município.
O prefeito justificou que a autorização do imóvel com mais de mil metros quadrados é gratuita considerando que o prédio cedido é voltado para atividade pesqueira de relevante importância no suprimento deste produto pela população. “É fundamental incentivar o cooperativismo entre os pescadores da região”, destacou Ernane.
Ainda de acordo com o prefeito, o prazo de 10 anos poderá ser renovado por igual período desde que a finalidade continue a atender o interesse público concentrando a atividade pesqueira na área de atuação por seus cooperados. “Este é mais um benefício para o setor pesqueiro que vem recebendo atenção especial da Administração Municipal”, destacou o prefeito.
Para o presidente da Coperpesca, Jorge Marques de Oliveira, o prazo alongado por meio do Termo de Cessão de Uso de Imóvel possibilita a realização das atividades pelos cooperados, bem como a garantia de maior segurança à entidade.






Foto: Halsey Madeira/PMSS

Comentários