Inscrições para a 6ª Copa Sebastianense de Futebol já estão abertas




Arnaldo Klajn | PMSS

As inscrições para o campeonato de futebol de 2014 estão abertas

O prazo para os times interessados expira em 25 de agosto

A partir desta segunda-feira (21), as inscrições para a 6ª edição da Copa Sebastianense de Futebol, uma competição promovida pela Seesp (Secretaria de Esportes) de São Sebastião com abertura prevista para o dia 6 de setembro, às 19h no CAE do Pontal da Cruz, na região central da cidade, estarão abertas.

O prazo expira em 25 de agosto e os times interessados devem solicitar a inscrição via internet pelo email copasebastianense@gmail.com. A ficha deverá conter um total de 22 atletas, um técnico, um auxiliar e um preparador físico com registro no Cref (Conselho Regional de Educação Física).

Para se inscrever, basta doar – como taxa de inscrição – 30 kg de alimentos por time, sendo 10 kg de arroz, 10 kg de feijão, 10 kg de macarrão e três litros de óleo de cozinha. Todo o produto arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

A Copa Sebastianense será disputada em três categorias: Sub-15 (nascidos em 1999), Veteranos-40 (nascidos em 1974) e Principal (1996).

O Congresso Técnico acontecerá no dia 27 de agosto, às 19h, no salão de reuniões da Secretaria de Esportes. Vale ressaltar que menores de idade poderão participar na categoria Principal (16 e 17 anos – 1997/1998) desde que apresentem obrigatoriamente autorização dos pais ou responsáveis em documento com reconhecimento de firma em cartório.

Serviço: A Seesp fica na rua Euclides de Matos, 220, no Topovaradouro, região central da cidade.

(VB/RF)





Fonte: Depto de Comunicação

Comentários