Fundação de Saúde Pública prorroga prazo para convocados do concurso



Rebeca Ingrid|PMSS

documentos devem ser entregues até amanhã na secretaria de Saúde

A Fundação de Saúde Pública de São Sebastião prorrogou o prazo para a entrega de documentos dos candidatos aprovados no concurso público da instituição.

Os candidatos aprovados terão agora até às 14 horas desta terça-feira (8) para procurarem a secretária de Saúde e regularizar a sua convocação.

A medida foi tomada devido ao jogo da seleção brasileira realizado na última sexta-feira (4) o que ocasionou a redução de expediente em vários órgãos, inclusive, cartórios e Poder Judiciário, responsável por expedição e autenticação de documentos.

A lista dos convocados está disponível no site da Prefeitura de São Sebastião. Os profissionais devem comparecer na sede da Secretaria de Saúde - rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391, 1º piso, Centro- para a entrega de documentação com cópia autenticada.

Estão convocados os candidatos aprovados para os cargos de Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Enfermagem da Atenção Básica; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar de Serviços Gerais; Enfermeiro de Atenção Básica; Gestor de Recursos Humanos; Médico 1 da Atenção Básica: Clínico Geral/Generalista, Ginecologista, Pediatra; Médico 2 da Atenção Básica Clínico Geral/Generalista, Pediatra; Médico 3 da Atenção Básica Clínico Geral/Generalista, Ginecologista, Pediatra; Odontólogo da Atenção Básica e Recepção.

DOCUMENTAÇÃO

Para a contratação será necessária a apresentação dos seguintes documentos: Carteira de Identidade – RG; Diploma Universitário e certificado de especialização da área que concorre; Carteira de Identidade Profissional; CPF; PIS/PASEP; Certificado de Reservista (obrigatório para o sexo masculino); Titulo de eleitor e comprovante da última eleição ou certidão de quitação; Certidão de casamento; Cartão de vacina do candidato; Certidão de nascimento dos filhos com idade até 14 (catorze) anos; Cartão de vacina dos filhos; Comprovante de residência ( conta telefone, extrato de cartão crédito ou bancário do mês vigente, contendo a data de emissão do correio do mês atual ou anterior); Carteira de Trabalho e Previdência Social; Comprovante de Conta Bancária – com número da agência e conta corrente (xerox da face do cartão); Currículo atualizado; Duas fotos 3x4 coloridas e atuais; Antecedentes criminais emitido pela internet ou Poupatempo, conf. item h do edital de abertura deste concurso; Certidão de distribuição de processos Cíveis, emitido pelo Poder Judiciário, conf. item h do edital de abertura deste concurso ou protocolo de solicitação; Preencher o termo de existência ou ausência de antecedentes e penalidades disponível no anexo II do edital de convocação no site da Prefeitura de São Sebastião (www.saosebastiao.sp.gov.br).

De acordo com o edital de convocação em caso de não comparecimento por motivos de força maior, a entrega dos documentos poderá ser feita na mesma data, local e horário, por procurador munido de instrumento de procuração particular com firma reconhecida.

O candidato que não comparecer e nem encaminhar um procurador habilitado será considerado desistente do concurso legitimando a convocação de outro candidato seguindo a ordem de classificação.

Ainda de acordo com o edital, o candidato que não atender a presente convocação, dentro dos prazos determinados será automaticamente eliminado do concurso.

No ato da entrega da documentação o profissional receberá uma Guia de Solicitação de Exames.

Após o processo de convocação e contratação, todos os novos servidores passarão por um processo de integração - antes de assumirem suas funções – que será realizado no próximo dia 11 no Teatro Municipal onde também será implementada oficialmente a Fundação de Saúde Pública do Município.

(VM)





Fonte: Depto de Comunicação

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