Campanha do Agasalho 2014 termina hoje







A Campanha do Agasalho 2014 – “Roupa boa a gente doa”, lançada pelo Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião em 16 de maio, será encerrada nesta quinta-feira. Até o momento, a média de arrecadações assemelha-se a do ano passado, com cerca de 18 mil peças.
Segundo informações de Vanda Lopes, chefe da Administração, o Fundo espera conseguir mais doações de cobertores, o que, segundo a, é uma das carências mais urgentes.
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), parceira do Município na ação, reforçou a Campanha ao promover em 14 de junho a Galinhada Solidária. Na época, o gerente da estatal, Maurício Bruno Bento, falou da satisfação em poder ajudar à causa.


Doações
As caixas coletoras continuam instaladas nas agências bancárias, supermercados, secretarias municipais, nas regionais da Prefeitura, bem como no próprio Paço Municipal e empresas locais.
A presidente do Fundo Social, Roseli Trevisan Primazzi, informou que até o último dia dos trabalhos espera-se conscientizar e sensibilizar a comunidade sobre a iniciativa filantrópica. “Ela chegará em boa hora para muitas pessoas de nossa comunidade que sofrem com o frio”, disse. “A doação proporciona, sem dúvida, um inverno mais quentinho às famílias menos favorecidas e ajudar é muito bom, faz bem tanto para quem doa, quanto para quem recebe. É uma troca mútua que aquece também os corações”, frisou. Todas as doações serão encaminhadas às entidades, igrejas e comunidades de baixa renda do município.
Serviço: Para doar basta ao interessado procurar por um dos postos de coleta, além das sedes da Sabesp, no bairro Porto Grande, e do próprio Fundo Social, à Rua Sebastião Neves, 128, ambos na região central da cidade.

Comentários