Avenida Carreador, na Costa Norte, recebe limpeza e jardinagem


Pedro Monte-Mór | PMSS

Trabalho atingirá sete ruas do bairro e beneficiará cerca de 300 moradores

Uma sequência de sete ruas do Jaraguá, sob jurisdição da Regional Costa Norte, recebe serviço de jardinagem e limpeza de guias e sarjetas desde segunda-feira (7). A tarefa tem prazo para finalizar na próxima segunda-feira (14), dependendo das condições climáticas.

Entre as vias beneficiadas estão a avenida Carreador, a Maria Leonarda da Costa, Vale Verde, Bromélia, Primavera, Eliseu Antunes e Liberato Cardoso.

Para o trabalho a Prefeitura utiliza duas roçadeiras e duas capinas; a estimativa é que sejam transportados cinco caminhões pequenos com 300kg cada por dia, perfazendo um total de 7,5 toneladas em cinco dias de serviço.

Este serviço beneficiará cerca de 60 famílias por rua ou aproximadamente 300 pessoas, num total de 2.100 pessoas distribuídas em 2.100 metros lineares de leito carroçável situadas no bairro.

A Regional Costa Norte compreende, além do Jaraguá, outros três bairros: Enseada, Cigarras e Canto do Mar, em uma área aproximada de 49km² de área onde vivem cerca de 14 mil habitantes, resultando na segunda maior densidade demográfica do município.

(PM/RF)

Fonte: Depto de Comunicação

Comentários