6º Arraiá do Olaria terá início nesta sexta-feira






Shows artísticos, comidas e bebidas típicas prometem esquentar o final de semana
Terá início nesta sexta-feira (11), mais uma festa típica promovida pela Prefeitura de São Sebastião. Desta vez, a comunidade que irá desfrutar da programação elaborada pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), será do Olaria, um dos bairros que compõe o maior complexo populacional do município ao lado do Itatinga e Topolândia.
Ao longo de três noites, o 6º Arraiá do Olaria promete esquentar as noites de inverno dos moradores e visitantes que passarem pela área de lazer do bairro situado na região central da cidade.
Além da Praça de Alimentação, onde haverá barracas com comidas e bebidas típicas da época, o arraiá contará com dois shows musicais. O primeiro deles, neste sábado (12), com a dupla Berg e Giovani com o melhor do sertanejo universitário e o outro no domingo (13), com a banda Pegada Segura e muito forró.
A exemplo dos anos anteriores, o evento deve atrair bom público. Em 2013, passaram pela área de lazer do Olaria mais de 5 mil pessoas ao longo das três noites de festa, entre elas, a moradora Janina Dias da Silva, frequentadora da festividade. “O arraiá faz parte da nossa tradição; é uma festa que tem a nossa cara”, observou.




Foto: Luciano Vieira | PMSS

Comentários