Ponte de madeira é interditada para reparos em Juquehy

Ponte de madeira é interditada para reparos em Juquehy


Ricardo Faustino | PMSS
Equipamento fica em uma das principais vias do bairro
A Prefeitura interditou na tarde desta segunda-feira (26), a ponte de madeira existente na rua Gerôncio Bento Pereira, em Juquehy, na Costa Sul do município.
O equipamento fica em uma das principais vias do bairro e apresenta avarias em função da constante passagem de veículos pesados, como caminhões carregados de materiais para a construção civil e ônibus.
Para evitar a ocorrência de acidente, a Regional Juquehy – divisão ligada à Seadre (Secretaria das Administrações Regionais) – e a Ditraf (Divisão de Tráfego) estiveram no local após o recebimento de vários pedidos e decidiram pela interdição até a realização dos reparos, o que deve acontecer brevemente.
Como o acesso é permitido apenas a ciclistas, pedestres e motociclistas, que trafegam por um espaço deixado especificamente para tais usuários, há duas alternativas à disposição para os  motoristas de ônibus e caminhões. Uma delas é destinada àqueles que chegam à avenida Mãe Bernarda, acesso que corta o bairro de ponta a ponta; neste caso, a opção é entrar e/ou utilizar a rua Maurício Benedito Faustino, rua da Regional. Já os condutores que estão na avenida Mãe Bernarda, devem entrar na rua Abelardo Moraes, em frente à casa noturna Creoula.
A empresa responsável pelo transporte coletivo, a Ecobus, foi avisada sobre a iniciativa para que os coletivos circulem por outras ruas no interior do bairro e assim não prejudiquem os usuários.
(RS/RF)


Fonte: Depto de Comunicação

Comentários