Representantes do Crefi fazem vistoria na escola por conta de denúncia








Escola aguarda retomada das obras; entrega era prometida para fevereiro do ano passado

Questionado se teve ou fez algum contato com a Prefeitura de São Sebastião para tratar do assunto, Monteiro disse que a secretária de Educação, Ângela Couto chegou a visitar a escola em janeiro deste ano, por ocasião de uma reunião de pais, e teria conferido in loco as condições da quadra. “Ela disse que tomaria providências e desde então as aguardamos”. Ainda de acordo com Monteiro, representantes do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região estiveram na escola na última semana para apurar uma denúncia de falta de infraestrutura esportiva adequada para a prática das atividades.

A reportagem tentou entrar em contato com a entidade para mais esclarecimentos, mas a mesma se encontra de folga por conta do Carnaval até a próxima segunda-feira, dia 10.

Por conta da visita, o diretor Cícero acredita que em breve a Etec tenha que prestar contas ao governo federal por não dispor de espaço adequado para a prática das aulas. “Eles costumam utilizar a quadra do lado de fora da escola, que não tem cobertura; a situação mais problemática é dos alunos com aulas marcadas para as 13h30, por conta do sol e do calor”, completa.



Foto: Divulgação



Comentários