Delegacia do Serviço Militar avalia como excelente os trabalhos na Junta Militar




Luciano Vieira | PMSS

Tânia Ferreira, encarregada da Junta; tenente Nataniel, delegado e Isaac Oliveira, secretário durante última inspeção

O tenente Jaime Nataniel Diehl, delegado da 7ª Delegacia de São José dos Campos, elogiou o apoio da Prefeitura

“Excelente”. Esta foi a avaliação feita pela 7ª Delegacia do Serviço Militar de São José dos Campos aos trabalhos desenvolvidos pela Junta Militar de São Sebastião. O tenente Jaime Nataniel Diehl, delegado em questão, elogiou o apoio do prefeito Ernane Primazzi ao escritório instalado no centro da cidade.

A inspeção, iniciativa comum que visa checar se o órgão tem cumprido com as instruções técnicas pré-determinadas, foi feita em 25 de fevereiro pelo tenente Nataniel. Acompanhado por seu secretário Isaac Aparecido de Oliveira, funcionário da Prefeitura de São José dos Campos, o oficial inspecionou as atividades exercidas pelo órgão junto à comunidade e checou se os jovens têm correspondido às suas obrigações militares no município.

Na época, o delegado explicou ser este trabalho executado a cada quatro meses e ressaltou que nas últimas duas inspeções o resultado foi o mesmo. Ou seja, “excelente”, frisou.

Inspeção

Durante a inspeção, o tenente vistoriou as instalações e conferiu as atividades desenvolvidas pela equipe. Entre outras ações verificou o efetivo, as instalações, o material, os documentos e as condições de segurança da Junta e checou se a equipe tem cumprido com as instruções técnicas sobre o Serviço Militar.

Além disso, o delegado avaliou o interesse do prefeito Ernane Primazzi para com o órgão que preside, isto é, se adotou medidas – dentro de sua esfera de atribuições – com o intuito de solucionar ou minimizar dificuldades existentes no município no que diz respeito ao cumprimento da Lei de Serviço Militar e seu Regulamento. “Se temos (o Exército) tido um bom desempenho aqui em São Sebastião, isso se deve aos esforços do prefeito Ernane que sempre nos tem apoiado”, afirmou o delegado.

(RF)

Fonte: Depto de Comunicaçã

Comentários