Taça Vanguarda de Futsal Feminino cumpre terceira etapa com jogos no Gringão


Valéria Borges | PMSS

Meninas do futsal disputam o título da Taça Vanguarda

Foram quatro jogos no sábado e três no domingo

A terceira etapa da Taça Vanguarda de Futsal Feminino foi realizada no último final de semana com todos os jogos no Ginásio de Esportes “José de Souza Gringo”, o Gringão, no Topovaradouro, região central da cidade.

Com quatro jogos no sábado (1) e três no domingo (2) a competição segue agora para as oitavas de final no próximo final de semana, quando a equipe sebastianense enfrentará o time de Taubaté.

Participam da Taça Vanguarda de Futsal Feminino as equipes de São Sebastião, Paraibuna, Atibaia, Caraguatatuba, São José dos Campos, Caçapava, Lorena, Roseira, Pindamonhangaba, Campos do Jordão, Taubaté e Ilhabela.

Na primeira etapa, dias 18 e 19 de janeiro, as meninas da casa empataram em 1 a 1 com Atibaia, o time de Caraguatatuba venceu Paraibuna por 4 a 2, Roseira ganhou por 4 a 1 de Caçapava, Ilhabela venceu por 4 a 1 de Pindamonhangaba e São José dos Campos goleou Lorena por 7 a 0.

Já na segunda etapa, dias 25 e 26 de janeiro, São Sebastião venceu por 2 a 0 o time de Caraguatatuba, Campos do Jordão ganhou de Ilhabela por 1 a 0, São José dos Campos empatou em 3 a 3 com Roseira, Caçapava ganhou de Lorena por 3 a 2, Taubaté venceu por venceu por 5 a 1 Pindamonhangaba e Paraibuna derrotou Atibaia por 6 a 2.

Confiram os resultados da terceira rodada:

Sábado (1)

Ilhabela 2 X 5 Taubaté

Campos do Jordão 8 X 3 Pindamonhangaba

São José dos Campos 10 X 3 Caçapava

Lorena 1 X 6 Roseira

Domingo (2)

Taubaté 2 X 1 Campos do Jordão

Caraguatatuba 2 X 1 Atibaia

São Sebastião 2 X 3 Paraibuna

(VB/RF)



Fonte: Depto de Comunicação

Comentários