Rua da Praia será interditada a partir de quinta-feira (27) por conta do Carnaval São Sebastião, terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 Luciano Vieira | PMSS Medida é adotada por conta do desfile de escolas de samba Durante os dias de folia o estacionamento e o trânsito de veículos serão proibidos a partir das 17h A partir desta quinta-feira (27), a Ditraf (Divisão de Tráfego) fará a interdição total da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, diariamente a partir das 17h. A ação será por conta dos desfiles das escolas de samba e blocos carnavalescos que utilizarão a avenida para circulação. A medida de interdição – que deverá ser feita até por volta das 4h - segue até terça-feira (4), último dia de desfile das escolas de samba. De acordo com o Ditraf durante o período de interdição da Rua da Praia, a avenida Antonio Januário do Nascimento terá uma das mãos de trânsito invertidas para o acesso dos veículos que saem da balsa. O motivo da inversão é justamente pelo fato de a rua Andrelino Olímpio do Rego (que passa atrás do heliponto da Marinha) servir nestes dias de concentração e estacionamento para os carros alegóricos que entrarão na avenida durante o desfile. A alternativa para o motorista que precisar seguir na direção da Costa Norte é utilizar a rua Sebastião Silvestre Neves ou a Avenida Guarda Mor Lobo Vianna. Ainda de acordo com o Ditraf todo o efetivo de agentes de trânsito estará atuando nas ruas da cidade com o intuito de auxiliar e melhorar o fluxo de veículos. Durante os quatro dias de carnaval 300 mil turistas deverão passar o feriado em São Sebastião. Grito Na quinta-feira(27), será realizado o ensaio geral das escolas de samba, a partir das 21h. O evento contará ainda com a presença do Maracatu, das oficinas culturas, na Rua da Praia. A abertura oficial do Carnaval será na sexta-feira (28), com o Grito do Carnaval que também acontecerá a partir das 21h na Praça Antonio Cândido, dentro do projeto Viva o Centro com a entrega das chaves para a Corte Momesca 2014. Após a cerimônia, o bloco do barril fará seu esquenta para a festividade. Até a terça-feira (3), diversas atrações que certamente agradarão a todos os públicos estarão a disposição dos foliões que gostam de participar da festa. (JC/RF) Fonte: Depto de Comunicação




Luciano Vieira | PMSS

Medida é adotada por conta do desfile de escolas de samba

Durante os dias de folia o estacionamento e o trânsito de veículos serão proibidos a partir das 17h

A partir desta quinta-feira (27), a Ditraf (Divisão de Tráfego) fará a interdição total da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, diariamente a partir das 17h. A ação será por conta dos desfiles das escolas de samba e blocos carnavalescos que utilizarão a avenida para circulação. A medida de interdição – que deverá ser feita até por volta das 4h - segue até terça-feira (4), último dia de desfile das escolas de samba.

De acordo com o Ditraf durante o período de interdição da Rua da Praia, a avenida Antonio Januário do Nascimento terá uma das mãos de trânsito invertidas para o acesso dos veículos que saem da balsa. O motivo da inversão é justamente pelo fato de a rua Andrelino Olímpio do Rego (que passa atrás do heliponto da Marinha) servir nestes dias de concentração e estacionamento para os carros alegóricos que entrarão na avenida durante o desfile.

A alternativa para o motorista que precisar seguir na direção da Costa Norte é utilizar a rua Sebastião Silvestre Neves ou a Avenida Guarda Mor Lobo Vianna.

Ainda de acordo com o Ditraf todo o efetivo de agentes de trânsito estará atuando nas ruas da cidade com o intuito de auxiliar e melhorar o fluxo de veículos. Durante os quatro dias de carnaval 300 mil turistas deverão passar o feriado em São Sebastião.

Grito

Na quinta-feira(27), será realizado o ensaio geral das escolas de samba, a partir das 21h. O evento contará ainda com a presença do Maracatu, das oficinas culturas, na Rua da Praia.

A abertura oficial do Carnaval será na sexta-feira (28), com o Grito do Carnaval que também acontecerá a partir das 21h na Praça Antonio Cândido, dentro do projeto Viva o Centro com a entrega das chaves para a Corte Momesca 2014. Após a cerimônia, o bloco do barril fará seu esquenta para a festividade.
Até a terça-feira (3), diversas atrações que certamente agradarão a todos os públicos estarão a disposição dos foliões que gostam de participar da festa.

(JC/RF)



Fonte: Depto de Comunicação

Comentários