Acidente ocorreu durante descida na rodovia Rio-Santos nesta quinta-feira.
Segundo amigo, dupla fazia 'mochilão' por países da América Latina.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
Um turista colombiano de 25 anos está internado em coma induzido nesta quinta-feira (9) em São Sebastião (SP), após cair durante uma descida de skate na altura do km 157 no trecho de serra da rodovia Rio-Santos. Segundo o Samu, ele estava com um amigo e teria perdido o controle no momento do acidente.
Com traumatismo craniano, ele foi levado ao Pronto Socorro de Boiçucanga e posteriormente levado ao PS central, onde permanece internado. Ainda de acordo com o amigo que o acompanhava, a dupla fazia uma série de viagens por países da América Latina e não estava hospedada na região.
Comentários
Postar um comentário