Mega show de Claudia Leitte reúne cerca de 80 mil pessoas em São Sebastião





Quase duas horas de show, transformaram a Rua da Praia em um grande Carnaval
Uma multidão compareceu ao mega show da grande estrela da música popular, Cláudia Leitte, em São Sebastião. A estrutura montada para o Verão Show 2014 ficou pequena para tanta gente. Muito simpática, a artista cantou por quase duas horas, brincou com o público e, ainda apresentou um repertório diversificado, que foram desde as músicas mais recentes, até os sucessos consagrados ao longo da carreira.
A Praça de eventos, lotada para acompanhar a apresentação, virou um verdadeiro Carnaval fora de época. Logo na primeira música, Claudia Leitte já prometia muita festa com o novo sucesso “Claudinha Bagunceira”. A entrada foi triunfal e as quase 80 mil pessoas foram a loucura.
Ao longo do show, Claudinha interpretou hits como “Largadinho”, a aposta para o Carnaval 2014 “Tarrachinha”, além de “Famo$a”, “Beijar na Boca” e “Exttravasa”. Musicas antigas da carreira com sua ex-banda Babado Novo, não faltaram na apresentação como “Bola de Sabão”, “Lirirrixa” e “Safado, Cachorro, Sem Vergonha”.


Apesar de ter um vasto repertório, Claudia Leitte também fez covers de sucesso da atualidade como “Wake me Up”, do DJ Avicci e “Vai no Cavalinho”, de Leo Rodrigez e Banda Gasparzinho, sucesso no verão bahiano.
Com muito bom humor, a artista conversou com o público por diversas e vezes e dedicava canções para grupos como solteiros, casados, meninas, entre outros.
Claudinha trouxe uma mega produção à cidade, com painéis de led que interagiam com a cantora durante a apresentação. O grupo de dançarinos fez a alegria das fãs dançando sensualmente e a grande banda fez toda a diferença na festa sebastianense. Após o termino do show, o público ficou com o gostinho de quero mais.
Claudia Leitte disse ter ficado muito feliz com o convite para vir a São Sebastião e surpresa com o enorme público que a esperava. “Foi massa (sic), tivemos uns contratempos no caminho, mas qualquer coisa que aconteceu, ficou pequeno demais perto desse público maravilhoso que eu encontrei aqui em São Sebastião. Fiquei imensamente feliz de ver tanta gente linda me esperando e querendo curtir comigo, sem brigas, em um evento com uma organização incrível”, disse.
Claudinha foi categórica ao dizer que seu amor e sua disposição são dados por completo, independente do número de pessoas que assistem seu show. “Podiam ser só 10 pessoas ali na frente do palco que eu já ia estar imensamente feliz, por que eu ia saber que são pessoas de São Sebastião, que saíram de suas casas pra me ver e isso pra mim, já vale muito. Mas graças a Deus, essa plateia de hoje, deu esse espetáculo em educação e me passou toda a energia deles. É isso que me faz, cada vez mais, ter vontade de fazer esses shows. É pra essa galera que eu gosto de cantar”, finalizou.


Foto: Luciano Vieira/ PMSS

Comentários