Luciano Vieira | PMSS
Além do local do evento, loja no Centro da cidade também tem ingressos à venda
O Verão Show 2014 está com uma novidade. A venda da pista vip e camarotes é uma opção a mais para quem quer aproveitar de pertinho os grandes shows da temporada. O evento acontecerá até o dia 2 de fevereiro.
Os espaços são opções criadas pelos patrocinadores do evento para melhor atender moradores e turistas. Os interessados podem comprar os ingressos na loja “Água do Mar”, no Centro Histórico da cidade, em horário comercial. Outra opção é na própria Praça de Eventos, na Rua da Praia, mas apenas às sextas, sábados e domingos, a partir das 9h.
De acordo com o prefeito Ernane Primazzi, (PSC), a área será explorada pelos patrocinadores que estão custeando os cachês dos artistas. “Estas empresas farão a comercialização do espaço como contrapartida do patrocínio que gerou à Prefeitura uma economia de aproximadamente R$ 2 milhões”, explicou o prefeito.
A arena (pista comum) continua com entrada gratuita como em todos os anos. A pista vip tem ingressos a R$ 30,00 e os camarotes custam a partir de R$ 60,00. Entre as atrações do Verão Show estão nomes como Claudia Leitte, Fernando e Sorocaba, Naldo, Só Pra Contrariar, Daniel, Turma do Pagode e Sorriso Maroto.
O Verão Show é uma realização da Prefeitura de São Sebastião com patrocínio da Transpetro, Governo Federal e Gazeta FM, e apoio da MAK, Markas e Skol.
(CH/RF)
Fonte: Depto de Comunicação
Comentários
Postar um comentário