Carro para o sorteio do IPTU premiado está exposto no Paço Municipal



Luciano Vieira | PMSS

Gol zerinho aguarda o grande vencedor do sorteio

O Gol branco, modelo 2014, flex, primeiro prêmio do “IPTU Premiado”, promovido pela Prefeitura já está exposto no Paço Municipal à espera do grande vencedor do sorteio a ser realizado no próximo dia 18.

Além do carro, os contribuintes ainda concorrerão a duas TV´s (uma 32” e outra 39”), um micro system, três DVDs, um micro-ondas, uma câmera fotográfica e uma cafeteira.

Aqueles que já quitaram o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ainda podem retirar seus cupons, disponíveis no setor de Cadastro Fiscal no Paço Municipal entre 8h30 e 17h. O prazo expira , na próxima quinta-feira (16).

As cédulas devem ser preenchidas de forma legível, sem rasuras, contendo o número da inscrição cadastral do imóvel, o nome, o CPF e o número de telefone do contribuinte. No total já foram preenchidos 2744 cupons.

Quem optou pelo pagamento parcelado, precisa aguardar a quitação total das parcelas para efetuar a troca. Quem pagou na data do vencimento tem direito a dois cupons, se pagou fora da data, ganha um cupom.

Para participar deste concurso, conforme a Lei 2165/11, os proprietários ou legítimos possuidores de imóveis inscritos no Cadastro Imobiliário do município devem estar em situação adimplente, ou seja, com os pagamentos devidamente efetuados em relação a cada um dos imóveis em seu nome.

(RI/RF)



Fonte: Depto de Comunicação

Comentários