Divulgação
Banda lançou seu primeiro disco,
Os músicos da banda sebastianense “Sr. Bamba” farão uma nova apresentação no palco do Verão Show 2014 nesta quinta-feira (9) a partir das 22h. A apresentação será na Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião.
Com um som forte e autêntico que mistura elementos de rock, reggae, samba e hip-hop, a banda sebastianense tem em sua formação: Renatera (voz), Mindu K (contrabaixo), Bruno Nogueira (guitarra), Carlinhos Bossonali (violão/cavaco), Alberto Negão (bateria), Bujinha (trombone), Adilson do Espírito Santo (trompete) e Dj Pipoo.
A proposta principal do Sr Bamba é levar o clima praiano para os palcos de todo o Brasil e do Mundo. Com músicas dançantes e de qualidade e letras que exploram a positividade de forma inteligente, a banda vem conquistando um público extremamente fiel. Os músicos lançaram seu primeiro disco "Os Bons Filhos à Casa Tornam", em 1º de janeiro no site oficial da banda www.srbamba.com.br.
(RF)
Fonte: Depto de Comunicação
Comentários
Postar um comentário