Terminará na segunda-feira o prazo de inscrições para processo seletivo do Comus






Terminará na próxima segunda-feira (9) o prazo de inscrições para entidades interessadas em participar do processo seletivo para os novos membros do Comus (Conselho Municipal de Saúde) no biênio 2014/2015. Ainda restam três vagas em aberto, duas para o segmento “usuários” e uma para “prestador de serviço de saúde”. Os interessados terão até esta data para se inscreverem na sede do Comus perante a apresentação da documentação necessária.

Para se inscrever no processo, os candidatos deverão apresentar cópia atualizada do Estatuto Social devidamente registrado no Cartório de Registro Civil da Pessoa Jurídica; cópia da ata de eleição e posse da diretoria em exercício; ata de reunião da diretoria com indicação do titular e respectivo suplente que representarão a entidade, subscrito por seu representante legal; relatório de atividades desenvolvidas nos últimos dois anos; inscrição para processo eleitoral, devidamente preenchida (a ser previamente obtida junto à sede do Comus).

Toda esta documentação, que passará pela análise da secretaria executiva do Comus e jurídica da Prefeitura de São Sebastião, deverá ser entregue na sede do Conselho (rua Mansueto Pierotti, 391, 1º andar) no horário das 9h às 16h.

São duas as vagas em aberto para os segmentos Usuários e uma para Prestador de Serviço de Saúde.

Serviço: Os interessados deverão levar a documentação necessária na sede do Comus na rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391 – 1º andar – Centro, São Sebastião. Mais informações, (12) 3891-3455 ou no email:cmsaosebastiao@gmail.com. Falar com Ana Maria ou Mirane.

(JC/RF)





Fonte: Depto de Comunicação

Que

Comentários