Pescadores ajudam em exercício da Transpetro




Pescadores ajudam em exercício da Transpetro

Pescadores levaram equipamentos de combate à emergência
Seis pescadores do Rancho Pararanga tiveram papel de destaque no Simulado de Emergência no Mar, realizado na última quinta-feira, pelo Terminal de São Sebastião (Tebar), da Transpetro. Eles entraram no mar em duplas, usando as suas próprias embarcações, e aprovaram o exercício.
“Muito boa essa oportunidade. Eu, por exemplo, trabalhei com rebocador e tenho experiência para ajudar, no caso de um acidente. Mas, com o simulado, ficamos mais preparados para agir”, avaliou o pescador Domingos Tavolaro.
O simulado foi acompanhado por representantes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, da Cetesb, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil. Todos foram unânimes em elogiar a participação dos pescadores.


Foto: Divulgação

Comentários