Aluna que representou o município na Tabuada Vanguarda é homenageada na EM da Topolândia





Divulgação

Estudante recebeu um Tablet em reconhecimento ao bom desempenho na disputa

A estudante do 8º ano, Leixscieli Lisandra Santos, 12, recebeu uma homenagem nesta quarta-feira (4), na EM da Topolândia. Na presença da mãe, Neusa Maria dos Santos Oliveira, ela recebeu de presente um Tablet. A premiação aconteceu em reconhecimento aos bons resultados que ela obteve na cidade, ao participar das eliminatórias da Tabuada Vanguarda.

Entre todos os alunos da rede, Leixscieli conquistou a indicação para representar São Sebastião na fase regional, que ocorreu em Jacareí. A aluna não dispensou bastante estudo e dedicação para se destacar no município e representá-lo no Vale do Paraíba.

Esta foi a 6ª edição do Projeto Tabuada Vanguarda, que é promovido pela Rede de TV Vanguarda e tem como objetivo estimular a participação das escolas e dos alunos da região em um evento cultural, educacional, competitivo e social.

A professora de matemática, Hilda Helena Bricks, foi responsável pelo preparo da estudante para a competição e também participou da premiação. Segundo ela, a aluna se empenhou bastante em cada etapa. “Ela sempre foi ótima aluna, calma e concentrada. Foi um orgulho para a escola que ela representasse o nosso município”, completou.

Conforme a mãe da aluna, Leixscieli sempre foi boa estudante. “Ela é muito dedicada e rápida nos trabalhos da escola. Ela gosta muito de matemática”.

Na seletiva sebastianense, o segundo lugar ficou com o estudante Eduardo Ciriaco, da EM Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, na Costa Sul.

Fonte: Depto de Comunicação

Comentários