Vereador questiona viabilidade para isenção de IPTU a igrejas em imóveis alugados







Leonardo Rodrigues


Na sessão desta noite, o vereador Marcos Antonio do Carmo Fuly (PP) apresenta aos pares requerimento em que solicita da Prefeitura de São Sebastião sobre a viabilidade em conceder isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU para templos religiosos que ministram em imóveis alugados.
Já o presidente do Poder Legislativo, Marcos Antonio Ferreira Tenório (PSC) solicita informações ao prefeito, Ernane Primazzi, com relação ao projeto da obra de revitalização e urbanização da Orla Praia da Enseada, Costa Norte da cidade. O objeto da propositura já foi apresentado no mandato anterior de Tenório.
O tucano Reinaldo Alves Moreira Filho (PSDB) requer do Poder Executivo da cidade informação sobre a implantação de seguro de vida com auxilio funeral para os servidores municipais. Reinaldinho também cobra informações à Petrobras e a Secretária Municipal de Meio Ambiente (Semam), sobre quais ações estão sendo realizadas para evitar novos acidentes e vazamentos no município.


O parlamentar mais votado nas últimas eleições, José Reis de Jesus Silva (PSB) apresenta aos colegas para apreciação propositura que “requer informações do Executivo sobre elaboração do Plano Municipal de Saneamento.
Além dos 24 requerimentos, haverá antes a leitura aos presentes em plenário de 31 indicações, de autoria da vereança sebastianense. As sugestões dos pares versam sobre a implantação de mais lombada, sinalização e iluminação. Além de solicitações comuns às Indicações, como a implantação de câmeras de vigilância, serviços de limpeza, reparos, manutenção e capina. Todavia, a pauta está sujeita a alterações.

Comentários