Tucano questiona valores pagos pela Prefeitura por material gráfico





Reinaldinho mostra cautela antes de revela denúncia de empresários a respeito de contratos e valores pagos pelo Executivo por materiais gráficos
O parlamentar sebastianense, Reinaldo Alves Moreira Filho (PSDB), por meio de requerimento apresentado na sessão ordinária da Câmara dessa terça-feira, questiona a Prefeitura de São Sebastião sobre a contratação e valores pagos às empresas fornecedoras de material gráfico. O vereador encaminha seu requerimento ao prefeito, Ernane Primazzi (PSC) a fim de inquiri-lo sobre quem são os fornecedores de material gráfico em geral para a atual Administração. Além de requerer também detalhamento de cada contrato firmado. O jovem tucano mostra disposição para descobrir como é feito a compra de cada material gráfico pelo Executivo, e se cabe ao tramite processo licitatório.


Para justificar seu requerimento, Reinaldinho diz que estaria sendo questionado por munícipes sobre valores dos contratos realizados pela Prefeitura na compra de materiais gráficos em geral e quer saber se ocorreram por meio de processo de licitação, carta convite ou registro de preço. Ele afirma que não há nenhuma informação sobre este tipo de contrato feito entre Prefeitura e empresas contratadas.
Reinaldinho revela ter sido chamado por empresários que fizeram denúncia sobre o tema. Todavia, o vereador prefere ainda não expor qualquer denúncia, sem antes levantar algumas informações. “Não acho certo bater no vazio”, observa. Sua expectativa é ter base real para confrontar com a denúncia e poder agir como legislador.
“Eu recebi uma denúncia e, antes de fazer comentários, gostaria de apurar a situação”, explica. A propositura foi aprovada por unanimidade entre os pares. (L.R).


Foto: Jorge Mesquita/IL

Comentários