Moradores e turistas desfrutam de tratamento para bem estar e beleza no bairro de Boiçucanga


Moradores e turistas desfrutam de tratamento para bem estar e beleza no bairro de Boiçucanga

São Sebastião, segunda-feira, 1 de abril de 2013
Cristiane Castro | PMSS

Moradores e turistas aguardam para usufruírem do spa

Moradores e turistas tiveram um fim de semana diferenciado em Boiçucanga, na Costa Sul. Isso por conta do Spa Week A céu aberto que proporcionou à comunidade três dias de tratamento de beleza e relaxamento, gratuitamente.

A iniciativa da ABC Spas (Associação Brasileira de Clínicas) e Spas, com patrocínio oficial de Dove, contou com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e atraiu o público para a tenda especialmente montada no bairro onde quatro terapeutas passaram a atender em duas macas especiais e duas cadeiras de massagem.

Durante o período de atendimento, passaram pela tenda aproximadamente 350 pessoas, que se deliciaram com as técnicas de relaxamento e alívio de tensões, com a quick massage, uma massagem relaxante e terapêutica de 15 minutos.

Ao término da massagem, todos receberam brindes, cortesias oferecidas pela Dove, como bolsas contendo produtos da marca.

Para a turista Vilma Eichstadt, 70, essa foi uma oportunidade valiosa, principalmente para àquelas “sem condições financeiras de desfrutar das delicias e benefícios da massagem”.

A turista, Karina Siqueira, 35, elogiou o espaço e as técnicas de massagem oferecida pela terapeuta. “Uma iniciativa positiva que agradou muito”, relatou a visitante.

Sobre o Spa Week

Realizado no Brasil desde 2009, o Spa Week chega à sua oitava edição.

O evento se apresenta como a grande chance para os brasileiros incorporarem mais um hábito saudável em benefício de uma vida com mais qualidade. Para tanto, oferece terapias e tratamentos com descontos em diversos estabelecimentos pelo país afora.

Esta edição, a céu aberto, visa promover o Spa Week a ser realizado de 13 a 27 de abril, em seis Estados simultaneamente: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Brasília (DF) e o estado estreante, Bahia.

(CC/RF)

Fonte: Depto de Comunicação

Comentários