Felipe Augusto lamenta jogo baixo nas eleições, mas afirma que vai seguir firme em política transparente e de propostas



Felipe Augusto lamenta jogo baixo nas eleições, mas afirma que vai seguir firme em política transparente e de propostas



Mais de 1000 pessoas que compareceram ao comício que aconteceu no Canto do Mar na noite de ontem, 18, puderam presenciar a indignação do candidato a prefeito Felipe Augusto em relação aos ataques pessoais que estão acontecendo. Mais uma vez, o prefeiturável tucano, foi alvo de um jogo baixo e de mentiras espalhadas, desta vez, pelas redes sociais.

“Nossa campanha é conduzida com respeito, e nós desejamos uma cidade melhor, e este exemplo começa já na campanha. Infelizmente, a baixaria tomou conta das eleições, mas nós não compactuamos com este tipo de política. Queremos apenas discutir políticas públicas com a população sebastianense. Nós desejamos uma cidade com desenvolvimento, com qualidade de vida, vagas em creches e berçários. Médicos nos Postos de Saúde, remédios, farmácias municipais. Queremos proporcionar aos sebastianenses serviços públicos de qualidade, obras que melhores suas vidas, ruas pavimentadas, saneamento básico. A nós não interessa ficar inventando mentiras da vida pessoal alheia”, comentou o tucano.

De acordo com Felipe Augusto, os próximos 19 dias, que antecedem às eleições, serão os mais difíceis e longos. Porém, ele parafraseou o ex-governador Mario Covas, já falecido, que dizia “só me resta lutar, combater e vencer”.

“É deste jeito, como disse o governador, que vamos trabalhar e batalhar para defender São Sebastião de uma política ineficaz que travou e estagnou o progresso de nosso município por tantos anos”, afirmou Felipe.

O ex-prefeito Luizinho Faria, e coordenador geral da campanha, declarou estar bastante entristecido com os últimos acontecimentos políticos. “Quando pensamos que já nos deparamos com os maiores atrocidades, sempre aparece alguém e nos surpreende mais, com um jogo sujo, com mentiras. Nossa caminhada é transparente e firme, não iremos nos abalar. Apesar de estarem atacando a índole de nossas famílias, nós não iremos nos igualar a estas pessoas sem caráter”.

O vereador e candidato a vice-prefeito Paulo Henrique Santana, o PH, afirmou que eles estão preparados para fazer a grande diferença em São Sebastião. “Felipe Augusto é um homem com princípios morais. Nós não iremos nos abater”.

PH reforçou que nosso município vem sofrendo, nos últimos anos, com uma nuvem escura que se fixou em cima de nós. “Entretanto, a luz vai invadir a cidade, e o amarelo do sol irá voltar a brilhar em São Sebastião”.

A dona de casa Regina Sobral, 34 anos, declarou que acredita na força das propostas do representante da coligação “Nova São Sebastião”, Felipe Augusto.

“Para mim, e também para minha família, o Felipe é de longe o melhor candidato que nós temos em São Sebastião. Ele tem propostas sérias, nos explica com carinho, mesmo antes de ser eleito prefeito se preocupa com a população e com o município. Precisamos de pessoas assim, como ele e como o PH, que tem um trabalho sério na Câmara Municipal, para governar nossa cidade, e organizar a baderna que ela se transformou. Tenho a sensação de que estamos abandonados a nossa própria sorte. Não temos mais a quem recorrer. E somos forçados a aceitar as esmolas que o poder público nos oferece através da prestação de serviços sem qualidade”.

Regina lamentou ainda que os outros políticos estejam apenas preocupados em atacar, e agredir Felipe Augusto. “Talvez se eles tivessem realmente algum interesse por São Sebastião, estariam mostrando propostas, e soluções para nosso município. Já estamos cansados deste tipo de políticos, queremos mudança e precisamos avançar”.

Comentários