Bandeiraço da Renovação agita região central de São Sebastião










Bandeiraço da Renovação agita região central de São Sebastião



Bandeiras e coros que embalaram uma multidão de aproximadamente 500 pessoas que se reuniram, na manhã do último sábado, para realizar uma caminhada pela região Central de São Sebastião, que durou cerca de duas horas.

O bandeiraço coletivo despertou a curiosidade de diversos moradores, comerciantes, e também passantes que transitavam pelas ruas do centro, e empolgou a todos.

Quem participou da ação pode descrever a sensação de estar fazendo parte de uma nova história para São Sebastião.

Uma jovem que pediu para não ser identificada deu um depoimento emocionado a respeito da manifestação popular que aconteceu em prol do candidato Felipe Augusto da coligação “Nova São Sebastião”.

“Eu nunca fui de me envolver com situações políticas, nunca militei por nenhuma causa ou partido. Só que a situação que a minha cidade, que eu amo tanto, encontra-se atualmente é desesperadora. Jovens sem opção nenhuma de entretenimento, crianças, adultos, idosos sem investimentos em políticas públicas sérias. É lamentável. E eu quero fazer parte desta mudança. Assim como um dia, há muitos anos, em 1992, os “caras-pintadas” saíram às ruas e lutaram por um Brasil melhor e democrático. Que queria se livrar da corrupção, através do impeachement do Presidente da República Fernando Collor de Mello,eu também saio agora. E luto por uma São Sebastião mais justa, que volte a ter desenvolvimento e oportunidades para todos. Esse é meu ideal, essa é minha esperança. Quem pôde fomentar essa emoção não só em mim, mas como em milhares de sebastianenses, foi o Felipe Augusto, que com seu espírito jovem e guerreiro vai, com certeza, escrever um novo começo de história para nosso município. Quero uma cidade melhor, renovada, e esta energia do bem está se propagando e ecoando pelos quatro cantos da cidade. Por isso, nós acreditamos que a renovação está chegando, ou melhor, já chegou”.

Comentários