“Vou promover a tão sonhada regularização fundiária”, afirma Felipe Augusto



Nem a forte chuva que caiu na noite de ontem, 30, em toda Costa Sul foi capaz de espantar centenas de pessoas que foram assistir ao comício do representante da coligação “Nova São Sebastião” Felipe Augusto 45, que aconteceu no Morro do Esquimó, em Juquehy.

Durante o comício, o candidato tucano declarou que em sua gestão irá promover a regularização fundiária de todos os moradores da Costa Sul. “As pessoas finalmente poderão ter a segurança de conseguir a documentação de regularização de suas casas. Se eles não conseguiram fazer em quatro anos, pode deixar que nós iremos regularizar e urbanizar os núcleos congelados, como já autoriza a legislação atual”.

Felipe Augusto mostrou-se bastante decepcionado ao falar do esquecimento da prefeitura com toda Costa Sul e em especial com os moradores de Juquehy, que possuem umas das maiores arrecadações de IPTU do município de São Sebastião. “É muito triste ver ruas de barro, com chão de terra batida. As poucas vias que foram pavimentadas estão esburacadas, teremos que refazer drenagem”.

Felipe completou dizendo que é muito comum perceber esgoto correndo à céu aberto pelas ruas, e crianças brincando com a água contaminada. “Vamos fazer uma parceria com a Sabesp, e implantar 100% de saneamento básico aqui. Esta situação não condiz com a realidade de um município tão rico. Que tem condições de investir em saneamento básico, infraestrutura, educação, saúde. Nós vamos investir na cidade, vamos organizar e reestruturar São Sebastião”.

O candidato declarou que os investimentos em moradias populares também contemplarão os moradores da Costa Sul. “Além dos conjuntos habitacionais, para realizar o sonho da casa própria, nosso compromisso sério com os moradores de Juquehy, é a implantação do funcionamento das creches aos finais de semana. A fim de incentivar a geração de renda nos bairros aqui da Costa Sul, pois os pais e mães poderão trabalhar tranquilos, porque seus filhos terão onde ficar, com segurança e em local adequado. Vamos fazer também berçários municipais, umas das necessidades mais urgentes desta cidade”.

Felipe Augusto afirmou que irá construir um centro esportivo em Juquehy, que inclusive já sabe que existe um espaço adequado para a obra no Sertãozinho. “Temos um terreno lá que será perfeito para o complexo esportivo. Incentivar e investir em nossos jovens, além de ser educativo, é também um incentivo ao esporte de alto rendimento, que pode se transformar em uma profissão”.



Clima Quente

A temperatura subiu durante o comício no Morro do Esquimó, quando o médico Carlos Mello de Capitani, subiu ao palanque de Felipe Augusto 45, e declarou seu apoio a candidatura do tucano à prefeitura de São Sebastião. “Nunca quis me envolver com a política, mas chegamos a uma situação limite, na qual, profissionais da saúde têm sido caçados dentro do sistema municipal de saúde. Além disso, nossa saúde está sucateada, nos últimos oito anos, São Sebastião foi abandonada. Precisamos dar um basta nisso, chega de eleger pessoas que não tem capacidade para administrar nossa cidade. Não podemos mais ser coniventes com velhos pensamentos como os de “eleger o menos pior”. Não precisamos do menos pior, precisamos do melhor, e o melhor prefeito que São Sebastião pode ter é o Felipe Augusto, um homem sério, preparado, honesto, comprometido com o povo, e com as políticas públicas”.

Doutor Capitani finalizou seu discurso afirmando estar bastante indignado com a política atual de nosso município e ressaltou que a renovação é necessária em São Sebastião. “Queremos pessoas sérias no poder, que não queiram desviar verbas públicas, que respeitem o dinheiro do povo, e que o aplique realmente em seu destino, seja na saúde, na educação, no esporte, na cultura, e nas diversas políticas públicas que compõe a boa organização desta cidade. Felipe Augusto tem este compromisso com a população. Não podemos mais nos conformar com tantas coisas erradas, o povo não é bobo. Agora é a hora de dar um basta na corrupção e escolher certo quem vai governar nossa cidade pelos próximos quatro ou até oito anos, vamos votar no Felipe Augusto”.

Comentários