No Varadouro, Felipe Augusto garante recuperação do Mangue do Araçá é compromisso com a comunidade


No Varadouro, Felipe Augusto garante recuperação do Mangue do Araçá é compromisso com a comunidade



No Varadouro, Felipe Augusto garante recuperação do Mangue do Araçá é compromisso com a comunidade

Centro Administrativo da prefeitura, que agrupará todas as secretarias, também será implantado no bairro



O candidato da renovação Felipe Augusto 45, da coligação “Nova São Sebastião” afirmou em seu comício ontem, que aconteceu no Varadouro, região central da cidade que um de seus compromissos mais sérios com a comunidade é a recuperação do mangue do Araçá, berço de grande diversidade de espécies aquáticas e terrestres. “É de suma importância que a prefeitura haja rapidamente para recuperar a degradação atual do mangue. O meio ambiente tem que ser preservado, e através de estudos sérios promoveremos a recuperação e preservação do mangue. O progresso vai chegar a São Sebastião, porém, não deixaremos jamais o meio ambiente suscetível às ações degenerativas, vamos cuidar de nosso mangue”.

Felipe Augusto acrescentou que irá recuperar a orla do bairro, e que vai implantar uma ciclovia interligando os bairros da Topolândia, Varadouro, e Praia Grande. “Investimentos em infraestrutura vão garantir ao cidadão que obras de qualidade sejam realizadas, dando mais segurança e organizando os bairros. A ciclovia é essencial para que haja maior fluidez no trânsito, além de aumentar a segurança de ciclistas e pedestres que circulam neste trecho diariamente”.

O candidato tucano citou também que irá revitalizar a praça da Praia Preta, além de colocar uma lombada eletrônica no local, a fim de dar mais segurança aos frequentadores do local, e também a moradores. “Vamos construir uma rampa de acesso para as embarcações e assim fomentar o turismo do local”.

Outro compromisso firmado é a recuperação do Centro Esportivo do Varadouro. “É o único que temos em São Sebastião, por enquanto, porque na minha administração vou priorizar e profissionalizar o esporte e construir diversos centros esportivos, é uma necessidade. É fundamental que haja incentivo esportivo para nossas crianças e jovens. E a recuperação do “Gringão” vai ajudar bastante a prática de desportes em nosso município”.

Por fim, porém não menos importante, Felipe Augusto revelou que irá implantar o Centro Administrativo da Prefeitura de São Sebastião no Varadouro. “Iremos organizar a cidade. Precisamos reunir todas as secretarias em um único local. Atualmente, as secretarias estão espalhadas por toda cidade, em imóveis alugados, e isso dificulta e confunde o acesso da população aos serviços públicos. Reunir tudo em um único local vai facilitar a vida do sebastianense, além de proporcionar maior dinâmica de trabalho aos servidores públicos municipais”.

Para a moradora Valdirene Santos dos Reis, 55 anos, as propostas de Felipe Augusto são excelentes e realmente atendem os desejos da população. “Já fui em outros comícios e não ouvi nenhuma proposta sequer. Felizmente, encontramos no Felipe Augusto uma solução para São Sebastião, que nos últimos anos só teve políticos preocupados em enriquecer,que deixaram a população de lado e a cidade abandonada. Estamos decepcionados, mas o Felipe é a única salvação para nosso município tão amado”.

Comentários