» Felipe Augusto esclarece dúvidas de moradores do Itatinga sobre desapropriações referentes ao Contorno






Felipe Augusto esclarece dúvidas de moradores do Itatinga sobre desapropriações referentes ao Contorno



O representante da coligação “Nova São Sebastião”, Felipe Augusto 45, participou de uma reunião com moradores do bairro do Itatinga, para esclarecer dúvidas que ainda existem acerca das desapropriações de imóveis devido à construção da rodovia Nova Tamoios.

Diversos munícipes estiveram presentes e ouviram atentamente às explicações do candidato tucano; Ele revelou que conseguiu junto ao governador Geraldo Alckmin reduzir o número de desapropriações no bairro que eram de 598, para 398.

Felipe Augusto ressaltou que o Governo do Estado irá indenizar todas as famílias com o valor real do imóvel que será desapropriado. “Independente da regularização das casas, as famílias removidas serão indenizadas. Inclusive, a maioria dos imóveis a serem desapropriados encontra-se atualmente em áreas de risco, algumas até já estão comprometidas”.

O futuro prefeito disse também que uma das prioridades de seu governo será a construção de conjuntos habitacionais em parceria com o Estado. “É obrigação de um bom gestor preocupar-se com seu povo. Essas casas populares já deveriam ter sido construídas para dar suporte a todas as famílias que deverão ser removidas de suas residências. Mas não se preocupem, porque nós iremos realizar esta obra e garantir o direito à casa própria, que é o sonho de diversas famílias de nosso município”.

Felipe lamentou ainda que muitas informações falsas estão sendo veiculadas no bairro por políticos adversários, a fim de causar pânico na população. “Sabemos que andam dizendo aqui que o Governo do Estado iria fazer mais de 3 mil desapropriações, mas é uma mentira que só tem aterrorizado a população. Mas, nós temos provas da verdade os vídeos e as fotos da conversa com o governador, e com o presidente do Dersa, que vocês acabaram de ver, não deixa dúvida nenhuma sobre a única verdade que existe. Eu me preocupo com os moradores do Itatinga, e, por isso, procurei o governador Geraldo Alckmin, que de pronto percebeu que o novo traçado proposto por mim, iria diminuir o número de desapropriações. Mesmo sem ser prefeito já posso contar com o apoio do Governo do Estado. Vamos ser parceiros pelo bem de São Sebastião”.

O líder comunitário, do complexo da Topolândia, Ademir Miguel de Amorim, reafirmou que confia em Felipe Augusto, e que com ele os moradores da Topolândia, Itatinga, e Olaria estarão seguros. “Moro aqui há 39 anos, e sei que as propostas de Felipe Augusto são adequadas e coerentes com as necessidades de nosso bairro e de nosso município. Minha família inteira está depositando todas as nossas esperanças nele. Um homem jovem, e experiente, que será o melhor prefeito que São Sebastião já teve. Por esse motivo, peço que vocês todos comecem a divulgar e propagar esta ideia. E esclarecer a verdade sobre as desapropriações. Precisamos do Felipe Augusto prefeito de São Sebastião. O Itatinga precisa se conscientizar, chega de falsas promessas, queremos metas, comprometimento. E Felipe Augusto 45 é o homem certo, honesto, ficha limpa, que se preocupa de verdade com seu povo”.

Comentários