Felipe Augusto afirma que Apae do Pontal da Cruz irá receber investimentos em sua gestão



Felipe Augusto afirma que Apae do Pontal da Cruz irá receber investimentos em sua gestão



O candidato a prefeito Felipe Augusto da coligação “Nova São Sebastião” declarou que pretende ampliar a unidade da Apae do Pontal da Cruz em sua administração, já que a a demanda de portadores de necessidades aumentou, porém os investimentos não. O candidato tem a educação como uma de suas prioridades. “Vamos construir uma nova unidade em Maresias, com isso as pessoas da Costa Sul não precisarão vir até a região central para ter o suporte necessário. Logo, mais pessoas da Costa Norte e do Centro terão mais vagas e melhores condições de atendimento, devido a ampliação e investimentos que faremos na Apae do Pontal da Cruz, que hoje em dia encontra-se superlotada. Não queremos mais lista de espera em nosso município, a educação vai avançar, nossa população precisa progredir”.

Felipe abordou também que existe no bairro, na esquina entre as ruas Maria Francisca e João Orlando de Carvalho um terreno que pertence à prefeitura, e que nunca foi construído nada. “É um absurdo olhar para este terreno vazio, e que poderia abrigar algum prédio da prefeitura, que funcionasse para o povo, como um Posto de Saúde, uma creche, ou então uma Fatec ou Etec. Mas, não se preocupem, deixa com a gente, pois se eles não fizeram em quatro anos, nós faremos em menos”.

O candidato tucano rebateu também, durante o comício do Pontal da Cruz, algumas informações falsas que andam sendo espalhadas pelo município a respeito das desapropriações em virtude da construção da rodovia Nova Tamoios. “Andam dizendo por aí que vão ser feitas 3 mil desapropriações entre o Morro do Abrigo e no Itatinga. Porém, esclareço a todos vocês que eu levei, pessoalmente, uma nova proposta de traçado ao Governador Geraldo Alckmin, que imediatamente atendeu ao meu pedido, e reduziu as desapropriações no Complexo da Topolândia elas foram reduzidas de 598 para 398. E, no Morro do Abrigo, teremos apenas 12 desapropriações. Quem anda disseminando falsas informações está sendo leviano e irresponsável, pois está causando pânico entre a população baseado apenas em mentiras”.

Comentários