Meninas do basquete garantem o bronze para São Sebastião no jogo de estreia

Tênis de mesa masculino é vice-campeão e outras modalidades seguem com vitórias na competição 
A equipe de basquete feminino de São Sebastião venceu Caçapava na última quarta-feira, em sua primeira disputa nos Jogos Regionais 2012 em Caraguatatuba.
O jogo, que finalizou em 52 x 13, de acordo com o diretor de esportes da Secretaria de Esportes, Davi Camargo Junior, já é uma garantia de vitória na competição. “Com este resultado, ao menos o terceiro lugar nós já conseguimos. Mas, claro, vamos continuar com os esforços pelo ouro”, disse.

Além dessa boa posição do basquete feminino, São Sebastião seguiu em destaque na competição em outras modalidades durante todo o dia. 
O vôlei de praia masculino fechou o jogo contra Canas em 2 x 0 e a equipe de vôlei de praia feminino jogou contra Arujá e também garantiu uma vitória com o mesmo placar.
Algumas equipes já definiram a competição com medalhas. Entre elas, o tênis de campo masculino, vice-campeão após jogar contra Guararema na tarde da última quarta e o judô masculino, medalha de bronze nos Jogos.
Para o técnico da equipe masculina e feminina de tênis de campo, Paulo César Scavone, o time é motivo de orgulho, “em especial sobre nossa equipe feminina, pois todas as atletas são da cidade e muitas delas, inclusive, originadas da escola municipal esportes”, frisou o professor ao celebrar as vitórias do grupo.

A equipe feminina de tênis de campo foi campeã na categoria livre, jogando também contra Guararema no início da semana.
Já o Futevôlei de Ubatuba ficou em segundo nos Jogos Regionais, disputando entre as 14 duplas participantes. 
Chiquinho e Xandele passaram por Ilhabela no jogo da semifinal e fez a final contra o time da casa, com disputa bastante acirrada. A classificação geral foi: 1º lugar Thiago e Edno (Caraguá), 2º lugar Chiquinho e Xandele (Ubatuba) e 3º lugar Guariba e Guaribinha (São Sebastião). A dupla agradeceu aos apoios recebidos da Secretaria Esporte e Lazer da Prefeitura de Ubatuba.

Comentários