Dois ultramaratonistas de São Sebastião representarão a cidade neste final de semana, em mais uma etapa da Copa Paulista de Corrida de Montanha.
Maria de Fátima Miranda e Giulianno Lúcio dos Santos correrão ao lado de outras centenas de atletas em Paraibuna, no Vale do Paraíba, onde a prova será dividida em dois percursos diferentes.
Segundo informações, os mais de 200 corredores inscritos nesta que é a sétima etapa da copa poderão optar pelo percurso curto, com 6,87 quilômetros ou pelo longo, com 13,6 quilômetros. 
A largada será às 8h, no estádio municipal Amador Celeste, na avenida Doutor Lincoln Feliciano da Silva, para ambos os percursos e proporcionarão aos atletas muitos desafios naturais em meio à Mata Atlântica e Serra do Mar, a exemplo das trilhas, estradas de terra, aclives e declives.
Os sebastianenses, apoiados pela Secretaria de Esportes e também por empresários locais, utilizarão a prova como treinamento técnico para o X Terra The North Face Endurance Challenge 50 km, em Mangaratiba (RJ) no dia 11 de agosto. 

Comentários