Na manhã desta sexta-feira (25/05/2012), prefeitos e representantes dos municípios que integram o Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba e Litoral Norte) participaram da 4ª reunião ordinária no Teatro Mario Covas, em Caraguá.
O tema “Transportes” e a proposta do Plano de Expansão dos serviços do Corpo de Bombeiros na região dominaram a reunião aberta dos prefeitos. Esses temas também serão levados para a próxima reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, agendada para segunda-feira (28), no município de Cruzeiro.
O prefeito de Caraguá, Antonio Carlos da Silva, cumprimentou os presentes e destacou a importância das reuniões do Codivap. “Promovemos uma troca de experiências entre os prefeitos nesses 40 anos de existência. Acredito que o Codivap é fundamental para o comprometimento com as políticas públicas e o desenvolvimento dos municípios”, disse.
Estiveram presentes também no encontro o deputado estadual Marco Aurélio e o diretor da Regional Taubaté do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Jorge Jobram.
A 5ª reunião do Codivap será no dia 29 de junho em Lorena.

Comentários