Evandro Santo apresenta “Eu MEXXXMO” em Caraguá no sábado
Humorista é destaque nacional com o personagem Cristian Pior, do programa Pânico na TV

Depois de uma bem sucedida turnê com o espetáculo “ESPIA SÓ”, assistido por mais de 200 mil pessoas, Evandro Santo volta aos palcos do Brasil com seu novo espetáculo “Eu MEXXXMO”, onde amplifica sua observação do mundo e das coisas, aproveitando a interação com a plateia para mostrar toda a sua versatilidade. Conhecido nacionalmente com o personagem Cristian Pior, do programa Pânico na TV, o humorista promete arrancar gargalhadas do público com o novo sucesso.
Em Eu MEXXXMO, Evandro se mostra como o próprio nome do espetáculo sugere. “Eu mexxxmo pensei neste show de humor, escrevi enquanto ouvia música eletrônica de "noiados", brigava no twitter e comia com culpa mais uma coxinha. Observei todas as “patacoadas” escritas, escolhi as músicas tocadas e imaginei a cara do público rindo a cada suposta piada ou observação interessante da minha pessoa. Eu mexxxmo, meio palhaço, meio filósofo, um clichê total! Eu mexxxmo espero as pessoas gostem. Eu mexxxmo fiz com amor, ops, desculpe, fiz por humor”, conclui.

Elenco: Evandro Santo
Duração: 80 min Classificação: 16 anos
Ingressos: R$ 50 inteira e R$ 25 meia-entrada
Pontos de Venda: Óticas Diniz (Rua Paul Harris e Serramar Parque Shopping); Rensz Calçados (Calçadão Santa Cruz); Chilli Beans (Caraguá Praia Shopping e Itaguá - Ubatuba) e Teatro Mario Covas (no dia do evento a partir das 10h)





                    MAIS NOTICIAS


.com




Comentários