A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), realizou neste ultimo sábado (01/12), o IV Bonenkai anual de veteranos do judô. O evento reuniu grandes Senseis e atletas para um dia de treino, aprendizagem e confraternização.
Além do treino intensivo, os participantes puderam desfrutar do lazer e churrasco, e também de vivências aquáticas de caiaque, stand up e botes, proporcionados pela Divisão de Esportes Náuticos da SEESP.
Para o diretor de Esportes (SEESP), Ubiratan Nascimento Mourão, explicou que “o evento é idealizado e organizado pela nossa atleta super campeã Rogéria Cozendey e conta com o apoio da Prefeitura”.
“O Bonenkai foi um sucesso, elogiado por todos que participaram, e pra nós da Secretaria de Esportes é muito gratificante participar de eventos como esse, bem organizado e que traz aos participantes grandes aprendizados para seguirem evoluindo no Esporte”, afirmou o diretor de Esportes.
Já para Lorena Coelho, atleta de judô há quase 30 anos, que pela primeira vez teve a oportunidade de participar do Bonenkai , o evento superou todas as expectativas em todos os aspectos deste o altíssimo nível do treino até a estrutura cedida para hospedagem dos atletas. “Só tenho a agradecer e dizer que ano que vem estarei de volta e trarei alguns atletas comigo para essa experiência maravilhosa”, afirmou Lorena.
O evento também contou com premiações, onde Lorena ganhou um judogui novo em um sorteio entre os participantes.
A atleta Cris Pallavaccino, da Itália, também participou do evento. Para ela, “a cada ano o bonenkai se enriquece com a presença de grandes judocas e a Rogéria Cozendey e sua família nos recebem com mais carinho e melhor”.

Comentários
Postar um comentário